A Satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível.
Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar ou DEVOLVER o seu produto.
Para a troca por insatisfação, observaremos os seguintes itens:
Prazo máximo para reclamação é de 07 dias (segundo o código de defesa do consumidor) corridos a partir do recebimento do produto no seu endereço cadastrado
Os Produtos adquiridos deve estar intacto, lacrado e na sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto ou usado.
Não trabalhamos com logística reversa, quando for reenviar-nos o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos,
O envio deve ser feito para a Sede da Empresa para o seguinte endereço:
AOS CUIDADOS DA SRA; LUCIANA SOUZA - AVENIDA ERNANI DO AMARAL PEIXOTO,467- SALA /808 CENTRO- NITERÓI- RJ CEP 24006 – 900
OSERVAÇÃO: O ENVIO DEVERÁ SER FEITO ATRAVÉS DO (PAC) E O COMPROVANTE DE ENVIO DEVERÁ SER ENVIADO POR EMAIL PARA POSTERIOR ESTORNO.
Coloque na caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone, WhatsApp ou-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos a devolução da sua encomenda na nossa caixa postal.
No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante do produto.
Importante: Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca;
Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento do mesmo
Se o produto corresponder com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja.
Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário.
Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
Para a troca por defeito ou avaria, observaremos os seguintes itens:
Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que a nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise do defeito ou avaria.
As Fotos devem estar nítidas apontando a avaria ou defeito do produto
Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
Relatar o defeito ou avaria que consta no produto recebido
Numero do pedido na nossa loja
Observações Importantes:
Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.
Estorno de valores devido à desistência ou por qualquer outro motivo, será avaliado pelo Departamento Financeiro e o mesmo em caso de estar tudo correto, entrará na programação de pagamentos e devoluções da empresa entre os dias 10 e 15 de cada mês.
Envie os itens listados acima para (sexshopberinjelarosa.com.br) assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.
Att.: Berinjela Rosa|Sexshop