A Satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível.

 

Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar ou DEVOLVER o seu produto.

 

Para a troca por insatisfação, observaremos os seguintes itens:

 

Prazo máximo para reclamação é de 07 dias (segundo o código de defesa do consumidor) corridos a partir do recebimento do produto no seu endereço cadastrado

 

Os Produtos adquiridos deve estar intacto, lacrado e na sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto ou usado.

 

Não trabalhamos com logística reversa, quando for reenviar-nos o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos,

 

O envio deve ser feito para a Sede da Empresa para o seguinte endereço:

 

AOS CUIDADOS DA SRA; LUCIANA SOUZA - AVENIDA ERNANI DO AMARAL PEIXOTO,467- SALA /808 CENTRO- NITERÓI- RJ CEP 24006 – 900

 

OSERVAÇÃO: O ENVIO DEVERÁ SER FEITO ATRAVÉS DO (PAC) E O COMPROVANTE DE ENVIO DEVERÁ SER ENVIADO POR EMAIL PARA POSTERIOR ESTORNO.

 

Coloque na caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone, WhatsApp ou-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos a devolução da sua encomenda na nossa caixa postal.

 

No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante do produto.

 

Importante: Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca;

 

Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento do mesmo

 

Se o produto corresponder com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja.

 

Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário.

 

Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

 

Para a troca por defeito ou avaria, observaremos os seguintes itens:

 

Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que a nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise do defeito ou avaria.

 

As Fotos devem estar nítidas apontando a avaria ou defeito do produto

 

Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);

 

Relatar o defeito ou avaria que consta no produto recebido

 

Numero do pedido na nossa loja

 

Observações Importantes:

 

Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

 

Estorno de valores devido à desistência ou por qualquer outro motivo, será avaliado pelo Departamento Financeiro e o mesmo em caso de estar tudo correto, entrará na programação de pagamentos e devoluções da empresa entre os dias 10 e 15 de cada mês.

 

Envie os itens listados acima para (sexshopberinjelarosa.com.br) assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

 

Att.: Berinjela Rosa|Sexshop